Ai a minha vida!

Neste blog falo sobre a minha vida e sobre aquilo que sinto!
Não estou aqui a esconder coisas!

Hoje tenho uma pergunta a fazer:
Caros leitores, olhem a vossa volta, o que é que vocês estão a ver?

Digam-me?


Não estão a ver o mundo em função a vocês, pois não?

Ahhhhhhh bom!

Eu sei que por vezes tenho a mania que posso e mando, são feitios!
Mas eu sou moldável e adapto-me as situações!

A pergunta que se segue:
O que fazer quando existem pessoas que pensam que o mundo tem de girar a volta delas?
Pessoas que acham que só elas têm razão?
Indivíduos que mesmo a ouvir que a parede é branco continuam a dizer que eu disse que era cinza?

Que fazemos com estas pessoas?

Digam-me! É que eu já não sei que raio fazer!

Houve uma altura da minha vida em que dei o braço a torcer! Mesmo sabendo que a culpa, da situação constrangedora, era dos dois, assumi as responsabilidades e pedi desculpas pelos actos cometidos!

Mas agora que faço?

Estou numa situação de todo incómoda!
De certa forma fui insultado, só que também tive uma entrada a “pés juntos”! Quem me conhece sabe que levo mas também dou, e, não sou meigo nas entradas!

Sei que ninguém percebeu o que estou aqui a escrever!
Mas um blog é para informar partilhar ou desabafar! Hoje é dia de desabafar!

Sabem o que é ser amigo?
Eu posso não saber! Posso ser um leigo na matéria!
Mas os meus “professores” não são melhores que eu!

Nervos à flor da pele!

Vou dar um conselho a quem quiser ler:
Quando alguém achar que tem toda a razão do mundo, olhe a volta! Vai ver que o mundo não gira em função dele! Ai vai perceber que um ser humano sempre erra e numa relação, os problemas são sempre culpa de todos os elementos!
Lembrem que o mundo é construído por bilhões de pessoas e temos de saber ouvir tudo e todos!

Quem tiver o Rei na barriga que o cague quanto antes, corre o risco de ficar entupido na sanita!

1 comentários:

Eu conheço varias pessoas que acham mesmo que o mundo gira a volta delas...o que eu faço é simplesmente ignoralas!Acreditem é o melhor remedio...sao pessoas desinteressantes que se acham as melhores, pessoas convencidas que por mais que queiram nunca vao ter alguem que goste delas verdadeiramente devido ao seu feitio!Escrevo este comentario a pensar numa pessoa que me desiludiu muito, precisamente por ter o rei na barriga.Ainda agora estou todos os dias com essa mesma pessoa, e sabem que mais? Ela continua igual, nao mudou mesmo depois de eu me ter chateado e de lhe dizer o que achava dela e do seu feitio...acha-se a melhor, goza com tudo e com todos...nao a vou forçar a mudar porque só ela é que sabe o que quer e no final vai sofrer as consequencias por nao me ter dado ouvidos no principio!

Enviar um comentário