Vais partir?

Que fazer quando alguém vai partir?

Imagina que existe alguém que sabes que é especial para ti!

Já tas a imaginar?

Vá… faz um pequeno esforço! Tá?

Porreiro pah!

Agora imagina que esse alguém vai partir!

Como te sentes?

Indiferente?... Sê verdadeiro!

Sentes um vazio, certo?

Achas que te estão a tirar algo que faz parte de ti, certo?

Ora aí tá!

Parece que me tiraram uma meia e nem sequer se deram ao trabalho de tirar a sapatilha antes! Que raio!!!

Um alguém vai partir! Um alguém vai-me deixar!

Que fazer?

Não sou gajo de fazer alguma coisa pelo que sinto! Nada mesmo!

Neste momento só escrevo e pouco mais!

Quem me conheço sabe que tenho escrito algumas músicas e a melhor música até agora é: Não quero tar sem ti!


Um cheirinho (é só isso que se pôde dar até agora)


Se amar significa não rir

Se o rio chora no fim

Não podes ir, não, não!

Não quero nosso fim


Se a dor que sinto no fim
É razão para te sentir

Não podes ir, não podes ir!

Não quero nosso fim


O alguém vai partir!

Eu nada farei e o fim é quase certo!

Nem sequer posso agradecer por ter feito parte da minha vida, já que soube a pouco!

Tá bonito isto! Tá! Tá!

= (

0 comentários:

Enviar um comentário