Pequena apresentação...

Boas,

Antes demais, gostava de agradecer aqui ao NM pela oportunidade que este me concedeu de participar aqui neste novo blogue generalista, o “Escreve por ti...”. Procurarei trazer-vos, sempre que possa, textos rápidos e sintéticos, com uma mensagem pertinente e, se possível, com um toque de ironia e sarcasmo.

Sim porque convenhamos...por vezes todos nos fartamos das convencionalidades e formalidades da agitada vida urbana. Por vezes é bom ter um escape, algo que nos liberte, que nos ajude a descontrair...

Essa descontração pode vir derivada de um hobbie, de uma música especial, de um filme absorvente ou de uma simples leitura. Mas, depois de enfrentar um dia extenuante, será que temos paciência para ler um soporífero escrito pelo ilustre José Saramago, vencedor prémio Nobel da literatura, mas que no entanto só redige calhamaços aborrecidos com mil e tal páginas, vinte mil milhões de palavras e sem qualquer tipo de pontuação?

É claro que não! Meus caros amigos a stressante vida moderna não dá tempo para isso! Hoje em dia procuramos coisas “rápidas e indolores”, queremos textos com uma mensagem pertinente, bem estruturados, com uma linguagem relativamente simples e que tenham a capacidade de nos proporcionar um momento agradável!

É aqui que entra este vosso novo amigo, espero nos próximos tempos vir a presentear-vos com alguns textos de qualidade nunca abaixo do muito bom (olha o rapaz humilde...), ou com vídeos interessantes ou até mesmo com uma simples imagem sugestiva.

Nos próximos tempos, contem comigo, para redigir escárnio e mal dizer da actualidade politica, social e económica de Portugal e do mundo, cheguei eu, espero que apreciem o meu trabalho e que possa ajudar a difundir este pequeno, mas colossal, blogue.

1 comentários:

Ora sê bem-vindo ao mundo da blogosfera!!! :))

Enviar um comentário