Perguntas a mim...

Vi isto num hi5 e decidi fazer-me as mesmas perguntas!

Cá vai:

Sou Feio?... Não acho! Posso não ser uma beleza física, mas como pessoa até tenho a minha dose de beleza!

Sou Chato?... Quando quero alguma coisa torno-me um chato de mer**! Ainda não aprendi a gerir isso.

Sou Mau?... Tenho o meu lado negro como qualquer pessoa normal. Sim, as vezes sou mau.

Sou Louco?... Mas disso é que não duvido mesmo! Alias, só podia ser louco, doido, tolo etc…

Sou Santo?... Sim, quando estou a dormir.

Sou Fácil?... Depende do momento e da coisa. Ser fácil não tem piada!

Sou Mal-educado?... Sou mal-educado porque tenho tendência a ferver em pouca água e passo-me com facilidade! Especialmente quando o evidente é ignorado! Sábado foi um belo exemplo.

Sou Cabrão?... Sou cabrão porque tenho tendência a ferver em pouca água e passo-me com facilidade! Especialmente quando o evidente é ignorado! Sábado foi um belo exemplo.

Sou Ridículo?... As vezes ser ridículo ajuda na vida! Sou-o quando preciso.

Eu Amo?... Conheci esse sentimento há pouco tempo! Quem segue o blog sabe quando foi.

Eu Odeio?... Quem ama também odeia, é algo natural!

Duvidas de Mim?... Ninguém pode duvidar do que digo ou sou! Esse direito não foi aprovado em assembleia!

Tenho Juízo?... Obvio! Isso é algo que ninguém pode dizer que não tenho. Admito que já tive mais.

Beijo mal?... Não sou eu que vou responder a isso! Só digo que sou extremamente criativo!

Eu Minto?... Não sou hipócrita! Estou num ramo laboral onde se mente muito e eu não consigo mentir! Isso diz muito sobre o que acho da mentira.

Odeias-me?... Acredito que muita gente me odeia! Tenho um feitio para o complicado e admito-o! De certeza que uma colega minha ficou assim no sábado, depois de lhe ter virado costas! É o que dá não ajudar no que é evidente… Vidas.

Gostar de Mim?... Isso é quase missão impossível! Ninguém gosta de mim! É preciso estar com falta de parafusos.

Gostar de Ti?... Depende do Ti! Ainda há pouco tempo gostava de Ti! Ti decidiu partir! E agora que faço quando aparecer outro Ti?... Ah pois! Acho que tenho dificuldade em confiar em Ti.

0 comentários:

Enviar um comentário