O toque num ser...

O toque em alguém pode ter significado em vários aspectos!

Tenho dificuldades em tocar alguém com o tacto ou mesmo com o olhar! Existe uma barreira invisível que me impede tal acto de afecto.

Posso ser muito romântico e atencioso, mas tenho as minhas lacunas! Lacunas essas que assombram o meu ser.

Não sei explicar o porque de não conseguir tocar ou olhar!

Talvez seja um problema de auto-confiança, não sei…

A única coisa que se põe é que as vezes essa barreira invisível não está presente!

Poucas vezes consigo tocar em alguém ou mesmo fazer o mais complicado que é olhar nos olhos!

A relação que tive com a minha única paixão era baseada no olhar. Por isso digo que foi a minha única paixão! Podia passar horas a olhar nos olhos dela que não me sentia incomodado. Também não havia problemas no tacto, pois parecia que as nossas almas eram uma!

Só que águas passadas não movem moinhos! Ela agora está casada, por isso não interessa para nada os nossos olhares. O que interessa é a próxima pessoa que consiga cativar o meu olhar e o meu tacto!

Volto a referir, raramente toco em alguém e muito menos olhos nos olhos!

Uma nova amiga disse-me que tinha jeito para fazer massagens! Pode ser verdade, mas não me estou a ver a tocar em pessoas desconhecidas!

Eis aqui que reside a ironia da coisa!

Eu fiz massagens em alguém! Eu toquei em alguém e não me importei de o fazer!

O toque num ser aconteceu! Mesmo sendo um ser frio e com espinhos!

Foi-me pedido para olhar no meu interior e procurar a resposta ao que sinto!

Foi-me dito que tenho medo!

Pois…

É capaz de ser verdade o meu ultimo texto dizia:

Ainda há pouco tempo gostava de Ti! Ti decidiu partir! E agora que faço quando aparecer outro Ti?... Ah pois! Acho que tenho dificuldade em confiar em Ti.

Pois… Cada vez tenho mais dificuldades em confiar em alguém! Já tive desilusões q.b. e mesmo que tente confiar em algo que sinta é sempre complicado.

Mas há actos que valem mais do que 1000 palavras…

2 comentários:

O que tu dizes é bem verdade, quando somos desiludidos muitas vezes, depois torna-se dificel confiar em quem quer que seja...acaba até mesmo por ser irritante, mas depois quando finalmente confiamos nessa pessoa levamos um murro na barriga, é dificel eu sei mas as coisas são mesmo assim, existem sempre as excepçoes claro!
Nos meus comentarios eu por vezes (quase sempre ou sempre) faço parecer que a vida é construida de desgraças, mas nao é isso, cada coisa, tem a sua razão e cada coisa é feita de partes boas e más, é a minha opniao!Mais um grande texto...Parabens


JH

Pois... confiar é algo de muito complicado!
A vida ensina-nos que cada vez é mais complicado confiar em alguém!

Vidas...

Enviar um comentário