Escrita simples...

Estou tão confuso

Não sei o que é amar

Mas eu confesso

Que me fizeste apaixonar


Sinto que és meu viver

Só tu ma fazes sonhar

Anseio por te ter

E seguir o teu olhar


Mas no consigo confiar

Os sentimentos são uma traição

Posso sempre tentar

Só que não ouvirei o coração


Acabo por te deixar

A felicidade não é para mim

Nunca poderei amar

Nasci somente para mim


Talvez um dia

Possamos renascer

Quem sabe se esse dia

Ira mesmo aparecer


Hoje só posso chorar

A noite chegou

Nunca mais vou olhar

Nunca mais apareceu


Ainda sinto o teu ar

Como um abraço que viverá

Mesmo que tente respirar

Sei que ela nunca mais voltará

2 comentários:

muito bonito sentido este poema!
agora posso dar-te um modesto conselho , se me permitires.. Deixa fluir os sentimentos, nao os receies! Seras mais feliz amando e sendo amado! Acredita no amor.. A esperana mantem-nos vivos e em busca dele!! ;)
Bjinhos

Hola. Entérate de las maravillas que posee el Ecuador, donde podrás opinar, votar y otras cosas más. Conoce Ecuador con mi página:

www.lomejordelecuador.blogspot.com

Enviar um comentário