Conversa entre duas pessoas

• Faço-te bem?

- Fazes!

• Fazes-me bem?

- Gosto de acreditar que sim!

• Cresceste mais um bocado desde que me conheceste?

- Sim, sem dúvida!

• Gosto de acreditar que também te faço bem!

- Não duvides disso!

• As vezes duvido!

- Não sei porque! Contigo renasci, aprendi que posso sonhar e tornar esse sonho realidade! Dás-me confiança… Sei que agora não há barreira que não possa atravessar! Neste momento os meus sonhos são objectivos e nada me vai fazer parar de sonhar!

• Fico contente por ti!

- Tu não te sentes assim?

• Sim claro! A tua presença veio reforçar o meu gosto pela vida e por mim!

- Fico contente por ti.

• Sabes que gosto de ti, não sabes?

- Sim já mo disseste.

• Pois, mas nunca te disse em que sentido, pois não?

- Realmente não!

• Sinto-me feliz por ti… Sei que te faço bem e sei que me fazes bem.

- Também o sei.

• Acho que vou para casa.

- Já?

• Sim.

- Fica mais um pouco. Não me vais dizer em que sentido gostas de mim?

• Não posso… Vou respirar para ali.

- Porque não podes? O ar ali é melhor?

• Não… Aqui é melhor, só que ali poderei falar e ninguém me vai ouvir!

- Não queres que ouça a tua resposta?

• Há coisas que devem ser transportadas e sentidas.

- Não estou a perceber!

• Acreditas em mim e no que posso sentir?

- Acho que sim.

• Lembra-te que uma vez te disse que cada um acredita naquilo que quer.

- Sim.

• Eu sei no que acredito! A questão é… tu sabes no que acreditas?

- …

• Não respondas! Já te ensinei a sonhar e criar objectivos! Tu ensinaste-me a acreditar… Agora preciso de ir ali e falar.

- Fala aqui!

• Amanhã talvez, hoje não posso.

4 comentários:

"é pra amanha, o q podes fazer hoje..."
Mas de facto, às vezes no hoje há conclusoes desnecessarias. Quando tudo está dito, pra quê dizer mais??
Bjs e parabens pelo blog

Está muito bem inventado.

Enviar um comentário