Há coisas do caneco!

Uma pessoa normal nunca sabe o que quer ou sabe?
Eu já nem sei! Não me considero normal… acho que sou diferente do resto e deve ser por isso que a minha vida complica, pois sem complicação não tem piada!

Eu sei o que quero? Talvez!

Quero ser feliz?
Estou-me a borrifar para isso!

Ser feliz é uma utopia!
Ser feliz não enche chouriços!
Ser feliz é um estado momentâneo!
Ninguém vai ser feliz para sempre, isso não passa de um mero sonho de criança!
A vida só por ser vida é complicada.
Hoje sou feliz mas amanhã posso não o ser!
Duvido que alguém seja feliz para sempre!

A vida não é um conto de fadas… se fosse acabava depressa.

Vocês já receberam prendas amaldiçoadas?
Aquelas coisinhas que nos achamos que vieram ter connosco para nos preencher e oferecer a alegria desejada, já receberam?
E quanto tempo durou essa alegria?

Hummm?

Não a sério, quanto?

Pois… é o que eu vos digo, felicidade é um estado momentâneo!
O ser humano não nasceu para ser feliz!
Se Jesus veio aqui para nos ensinar algo… uma coisa vos garanto. Uma das lições que quis ensinar foi: nascemos para sofrer!

Não, não sou feliz!
Não, não procuro a felicidade!
Não anseio por esse estado imaginário!

Simplesmente quero lutar pelos meus objectivos, torna-los realidade e desfruta-los enquanto posso!

Estou a ser estúpido?... Pois estou!

A razão é simples:
Achava que tinha encontrado a felicidade à relativamente pouco tempo.

Conclusão:
Foi tudo fictício como o habitual!
Podem dizer-me: quem procura nunca encontra.
A realidade é que eu não ando a procura de nada e as ilusões continuam a vir ter comigo!

A tola que me insultou!
O pássaro que voou!
A pessoa que desconhecia!

Foram todas pessoas que cruzaram a minha vida!
Eu não as chamei, essas pessoas apareceram, marcaram a diferença e simplesmente partiram.

Acreditem ou não… nada fiz para elas apareceram e muito menos para partirem!

O destino é uma bola de cocó, isso sim!

Quem diz que a felicidade existe anda muito enganadinho!

Eu desisti de procurar esse estado de ficção.

Quero viver e atingir objectivos.

Está semana disse isto: Sê fiel a ti próprio e aos teus princípios.
Não sou traidor, só trai uma vez na minha vida e mesmo assim não conta! Pois a pessoa que poderia ter feito muuuuuu, não fazia parte da minha vida e nem sequer fez um muuuuu ligeiro!
Por isso, sempre serei fiel a mim próprio!
Tenho uma série de princípios que podem ser considerados antiquados!
Mas será que o são?

Qual seria o meu ganho se eu encontrasse alguém na rua e o trouxesse para minha casa e depois nunca mais a visse? O que ganhava com isso? Além de correr o risco de apanhar um herpes ou outra doença qualquer, qual seria o meu ganho?
Prazer? O prazer carnal está longe de preencher espíritos acima da média!
A magia da vida está no descobrir pessoas e perceber como elas são! Partilhar experiências de vida! Respirar em conjunto e sintonia.
Dar uma queca casual com uma desconhecida está longe de uma sintonia ou afinação espiritual!

Alguns dizem que sou convencido, até posso ser… considero-me especial e com um espírito inigualável!

Sim… na realidade sou extremamente inseguro! Minto! Fui muito inseguro num passado. Hoje não sou assim tanto. Respeito aquilo que sou e aquilo que demonstro. As vezes posso usar mascaras que são exigidas pela sociedade!

Sou aquilo que sou! Sou fiel a mim e aos princípios que me foram incutidos!

Vivo para ser um e não mais um!

Por isso há coisas do caneco!
Eu sou eu!
Tu és tu!

Será que nós podemos ser nós? Duvido!
A minha alma gémea não existe… mesmo que exista decidiu ignorar a nossa magia e é assim que tenho de viver!

Felicidade momentânea em espaços de vida esporádicos!

0 comentários:

Enviar um comentário