Como se tem sucesso na vida?

Simplesmente acredita que consegues e o sucesso vem bater-te à porta!

Nunca acreditei nessa baboseira daquele livro “O Segredo”, mas a realidade mostra que a vida é um mistério!

Na 2.ª feira disse a uma amiga: Eu vou conseguir isto, se queres o outro lugar amanha-te! No sábado confirmou-se a minha predição! Consegui o lugar que disse que ia ter. Acabei por recusa-lo, mas isso, são contas de outro rosário.

Para ter algo que queremos ou desejamos temos de lutar por isso e acreditar que é possível! Só assim é que vamos ter sucesso.

Se partimos derrotados ao encontro dos nossos desejos, eles nunca se vão concretizar.

Obviamente que temos de ter objectivos minimamente lógicos e que se adaptem à nossa realidade, milagres é só com Deus e estão em crise!

Eu acredito que vou cumprir todos os meus objectivos e desejos, estão todos ao meu alcance… basta esforçar-me um bocado e lutar por eles!

Claro que tenho alguns sonhos, mas considero-os impossíveis, por isso estão na secção de sonhos!

Querem que vos diga um objectivo?

Um dia vocês vão ver um filme meu. Seja como realizador ou escritor! Sei que isso vai acontecer, não sei quando… mas vai ser uma realidade.

0 comentários:

Enviar um comentário