Divagações...

Não sei se o teu "problema" está relacionado com o facto de sentires que em certos momentos as coisas não correm bem como deveriam!
Depois acabas por sentir-te um/a "falhado/a".
Não sei mesmo, mas aquilo que estou a pensar serve para todos nós!

É complicado quando damos anos de vida por alguém e no fim acabamos por ser traídos, seja a nível físico ou sentimental!

O que quero dizer é que as vezes podemos sentir que tomamos ou escolhemos as opções erradas na nossa vida. Por muito que pareça, não devemos pensar nisso, pois como já me foi dito: acabamos sempre por aprender com opções erradas ou não!

Se por vezes achas que as coisas não correm bem ou que ninguém gosta de ti! Isso é mentira e tu sabê-lo! Mas haverá sempre uma pessoa que gosta de nós e essa pessoa somos nós próprios! Sem tirar, nem pôr! Ou estou errado?
Mesmo achando que ninguém gosta de nós e que todos cagam!
O certo é que nós nunca vamos cagar para o que somos e sabemos como nos respeitar! Certo?

Temos de ter noção que somos o mais importante nesta vida... pois sem nós não existiria vida!

Não sei se precisas de ouvir (ler) isto, mas como o disse escrevo isto para ti e para mim!

As vezes esqueço, que EU sou o mais importante! O resto que me rodeia, mesmo sendo importante, terá sempre de estar em 2.º plano.
Isto pode parecer egoísta! Sei que o é! Mas neste momento só consigo ser egoísta, pois já dei muito e nunca recebi o mínimo exigido!

Pode ser que um dia deixe de ser o egoísta que me estou a tornar!

Para finalizar, temos de ter especial cuidado com aquelas pessoas que por um motivo ou outro acabam por nos prejudicar!
Nem sempre podemos controlar tudo! Era bom que assim fosse, mas se fosse a vida não teria piada.

Seriamos todos uns nabos como o Bush, já que o poder a mais torna-nos um bocadinho desleixados e por consequência burros.

Fiquem bem.

2 comentários:

Eu costumo sentir-me muitas vezes assim...mal, chateada, começo a pensar que ninguem gosta de mim! A verdade é que a pessoa que nós mais amamos neste mundo somos nós próprios.
Tu dizes que nós estamos sempre em primeiro plano e que os outros de quem gostamos estão em segundo, por mais que eu tente meter isso na cabeça não consigo porque a minha felicidade depende da felicidade das pessoa de quem eu gosto. já fui desiludida muitas vezes, muitas mesmo...infelizmente :(

www.rijogos.blogs.sapo.pt adicionem aos links !

Enviar um comentário