Escolhas...

A vida é feita de escolhas, por vezes tomamos as certas e outras as erradas. As pessoas têm tendência a dizer que não se arrependem daquilo que escolhem! Mas isso é treta, é um mero cliché que muitos de nós usamos só para não admitir o nosso erro. Só que na realidade a maioria das vezes acabamos por nos arrepender de certos caminhos escolhidos, só que o nosso orgulho fala mais alto e como tal dizemos: nunca me arrependo do que faço! Essa deve se a mentira mais usada neste mundo.


Existem momentos chaves na nossa vida, nos quais temos de dar o passo certo, se não o damos estaremos lixados!


Sendo eu o maior exemplo disso. A vida dá-me momentos precisos para avançar, só que acabo por desperdiçar o meu momento!


A questão que se põe é:

Sabes fazer as escolhas certas?


Sei que muitas vezes ninguém sabe o que é certo ou errado. Achamos que a nossa mente ou coração nos vais indicar o caminho e bastará segui-lo!

Acho isso completamente errado!


É a vida e o meio que nos rodeia que nos vai indicar o caminho, e, são esses mesmos que vão dizer qual é o momento certo para nós! Depois seremos nós a deitar tudo ao caixote do lixo, ou, saber aproveitar o momento e viver de forma única.


As vezes digo: que a vida é má para mim!

A realidade é que: eu é que sou mau para a vida!


Esquecemos que devemos respirar fundo, ouvir a “nossa” voz e, especialmente, meditar sobre tudo o que nos complementa!

A minha vida é feita de escolhas, mas serão as minhas escolhas ou as escolhas dos outros?

Como a vida é composta por vários elementos, com certeza que várias escolhas tuas devem ser minhas e as minhas serão tuas!


Pensa no que digo!


Partilha o teu mundo com quem te percebe!

Vive a tua vida com quem te rodeia!

Escolhe tu, mas não esqueças que és não és só TU neste mundo!


Eu posso ser UM e não mais um, mas sou UM graças a ti e aos outros!


Tenho de viver por ti e para mim!


Escolho estar contigo! Viver os meus momentos, momentos esses que sem ti não fariam sentido!


Não achas que estou certo?


Afinal, eu sem ti não seria o que sou!


Mesmo que não te conheça hoje já fazes parte da minha vida! Basta olhares para mim ou leres o que escrevi para ti!


A minha escolha és TU!


Qual é a tua escolha?

0 comentários:

Enviar um comentário