O destino...

- Knock, knock!
• Quem é?
- Sou eu?
• Eu quem?
- O Destino!
• Porta errada meu amigo! Deve ser ao fundo à direita!
- Não esta nada errado!
• Então, que queres?
- Era para dizer que a Felicidade está à tua espera!
• Hoje não posso! Ela que espere!
- A sério?
• Depois passo por lá!
- E se ela não puder esperar?
• Paciência! Eu não a chamei!
- Mas não queres mesmo conhecê-la?
• Já te disse que não posso! Estou ocupado!
- Ok. Vou ver se ela pode esperar.
• Muito bem.


Será que a Felicidade esperou ou foi embora?
Talvez um dia saibamos a reposta!

2 comentários:

Ninguem espera por ninguem mesmo que isso nos esteja destinado!
A felicidade é como o te po tao depressa esta do nosso lado como foge...mas a verdade é que ela volta sempre!
Uma pessoa ensinou-me que nos temos de ser pacientes e temos de dar tempo ao tempo, pois as coisas podem estar muito mal mas com o decorrer do tenpo a feliciade vai voltar e tudo vai melhorar!

JH

mto bm JH

belo coment!

Eu só pergunto: quem é JH? xD

Enviar um comentário