O que é o tempo?

O tempo é algo que nos controla, o seu simples tic tac já influência a nossa manobra… Quando queremos tempo para alguma coisa e não temos que devemos fazer?
Isso é uma pergunta com inúmeras respostas e todas elas estarão certas!

Quero tempo para sonhar!
Preciso de tempo para me mexer!
Anseio pelo tempo em que estou com alguém!
Luto pelo tempo que dou!
Manipulo o tempo que aprecio!
Respeito o tempo dos outros!
Venero o tempo que é meu!
Repugno o tempo perdido!

O destino tem tempo? Quem acredita no destino?
Eu acredito! Sempre acreditei!
Sei que estou destinado a coisas de uma grandeza extrema!
Sei que tenho perdido oportunidades de chegar mais cedo! Mas se me está destinado tenho tempo, certo?

O pior é quando o destino cruza pessoas! Já me cruzei com várias!
Será que aqui o destino terá tempo?

Uma dúvida de me assolará para sempre!
Uma dúvida que nunca terá resposta!

Vidas…

2 comentários:

O importante é que o tempo seja sempre vivido, porque independentemente do que se possa fazer com ele, a certeza que podemos ter é que ele nunca pára. Se nos distraímos caímos no erro de pensar que amanhã será sempre melhor e desta forma somos por ele ultrapassados. O melhor tempo é o agora, sempre. Bjs

O tempo é smpr lixado!
Temos msm de viver o dia de hj, já que amanha quem sabe...

Enviar um comentário