O Guardião de Sentimentos!

Existem vários significados para guardião!

Alguns servem como guarda-costas, outros como guarda-redes, alguns são capangas, etc…

Será que existem guardiões de sentimentos?

Até que ponto é que podemos encontrar alguém que seja capaz de guardar os nossos sentimentos?

Alguém que possa juntar tudo aquilo que temos e simplesmente guardar isso de tudo e todos, guardar só para nós?

Alguém já se sentiu que basta um olhar, uma palavra ou uma mensagem para se sentir protegido para sempre?

O guardião de sentimentos é aquele tipo de pessoa em quem podes confiar! Sabes que dificilmente te irá deixar mal… Eu sei que é preciso muito tempo para conhecer alguém e a maioria das vezes, mesmo com muitos anos não conhecemos as pessoas 100%. Mas existem pessoas que nos cativam logo no início, aquele género de indivíduos que sabemos que simplesmente podemos confiar para sempre e sempre (forever and ever fica melhor). São esse tipo de pessoas que podem ser os guardiões de sentimentos!

Procura o teu guardião, não o deixes fugir! Depois ele pode levar sentimentos que nunca mais vais reaver ou sentir!

2 comentários:

Gostei deste texto!! Eu tenho um guardião de sentimentos...é o meu melhor amigo posso eté dizer que é uma das pessoas mais importantes da minha vida!Confio plenamente nele e sei que nunca me vai desiludir!!

PARABÉNS

Fico contente anónimo... Já tive um guardião e ele fugiu! Levou quase td o que tinha!
Espero um dia vir a ter outro guardião =)

Enviar um comentário