A verdadeira divagação...

Quem leu o meu texto sobre o meu amigo Kilzi, ficou a saber o valor que dou a amizade!
Poucos sabem do momento mágico que aconteceu depois de escrever aquele texto! Esta música tocou:



My Immortal - Evanescence


Não fazem ideia de como foi tocante!

Os que leram o texto sobre Um mero olhar pelo passado, sabem da paixão arrebatadora que tive!
Poucos sabem que a pessoa em causa, fez com que aquela música fosse parar a uma fossa! Já que, conseguiu retirar todo o significado e vulgarizou-a ao limite!

Não posso negar que My Immortal é das melhores músicas que ouvi, já foi a música da minha vida! (Neste momento é Open Arms dos Journey)

A magia que envolve My Immortal é significativa de mais! É uma música que não é só para amantes! Alias, nem considero que seja… somos nós que devemos encontrar o verdadeiro significado de cada música!
Acredito que My Immortal está a um nível superior, é o género de música que é capaz de deixar-te triste, saudoso ou feliz!
O pior de tudo é, quando temos uma música que veneramos e alguém com os seus actos errados estraga todo o significado!
Neste caso que fazemos?

Eu deixei de ouvir a música! Uma música que me ligou ao meu falecido amigo! Alguém acha isto correcto? Como é possível uma pessoa (neste caso uma mulher) afectar-nos tanto?
É de todo irreal o que eu fiz! Não podemos deixar que uma personagem qualquer afecte tanto a nossa vida! Especialmente aqueles momentos que são nossos e de outra pessoa!
Arrependo-me do momento em que desliguei da música, mas o Kilzi que está comigo sempre. Sabe que nunca o esqueci ou esquecerei!
Ele sabe que foi o meu único e melhor amigo! Tínhamos uma ligação extremamente forte. Arrisco dizer que soube o momento certo em que ele teve o seu acidente!


Neste preciso momento estou extremamente triste!
Sinto um vazio de todo o tamanho!
É terrível quando perdemos para sempre alguém que amamos! Saber que nunca mais o veremos!
Já perdi muita gente neste mundo, mas nunca tive relações fortes com essas pessoas que já não estão aqui!
As vezes pergunto-me, como será quando um dos meus pais morrer?... Que raio! Como irei reagir?

Quem me conhece, sabe que tenho problemas é demonstrar ou lidar com sentimentos, não suporto a morte! Detesto funerais e odeio saber que alguém que me é ligado já não está aqui! Nunca sei como reagir… por isso, falho com algumas pessoas nestes momentos, e, sinto-me terrível por isso!
As pessoas mais importantes para mim são os meus pais! Disso não tenho dúvidas, mesmo eu sendo uma besta com eles e as vezes, eles comigo! Mas temos uma ligação!

Da mesma forma tenho amigos com os quais tenho ligações extremamente fortes, sejam eles amigos de anos ou de um mês!
Os meus miúdos da catequese são algo que eu adoro e espero ter uma ligação com eles para sempre.
Tal e qual os meus pequenos actores!

Um dia disse que não sabia o que era o amor! Nunca conheci esse sentimento pessoalmente… pensando bem… acho que acabei de escrever algo com amor, não?

Não podemos amar só alguém do sexo oposto! O amar não está só ligado ao casamento!
Estou em condições de dizer que amo muita gente!
Amo os meus pais!
Amo os meus verdadeiros amigos!
Amo os meus miúdos!
Talvez ame alguém do sexo oposto, mas isso já é outra questão…

Meu amigo, Jorge Kilzi! Foste e és o meu melhor amigo! Acredito que a palavra amar está ligada a ti!

As outras pessoas que fazem parte da minha vida… não vou dizer que vos amo pessoalmente! Esqueçam isso! Não faço essas coisas… dificilmente o direi a alguém… mas há actos que valem por mil palavras! Cabe a vós julgar!

Isto é a verdadeira divagação!
Começar numa música e acabar a perceber que eu afinal amo!

Hoje evolui mais um bocado…

=)

0 comentários:

Enviar um comentário