O Olhar...


Alguém já experimentou o poder de um olhar?
A magia que se esconde nele?
A força de um olhar é capaz de derrubar o mais inconsciente ser…

Pessoalmente acredito no significado do olhar! Sei o que ele é capaz de fazer e tenho a certeza que é capaz de me levar mais além!

Sei que isto vindo de mim é incoerente!
Todos sabem que eu sou a pessoa que mais foge ao olhar! Sou incapaz de manter uma conversa olhos nos olhos, preciso sempre de desviar o olhar.

Mas minha primeira e talvez única paixão verdadeira foi baseada no olhar… A nossa troca de olhares tinha uma força inigualável! Era capaz de derrubar tudo e mais alguma coisa! Eu podia passar horas a olhar para os olhos dela…

Onde andas olhar? Preciso de ti!
Não preciso do olhar da minha antiga paixão, pois ele esta guardado na gaveta das recordações!
Preciso de um olhar novo!
Necessito contemplar-te e admirar-te!

Neste momento sinto-me sozinho num mundo basto!
Nada que olhar, nada que sentir, nada que cheirar!
Bastava-me um ligeiro olhar para a minha vida ser cativada… Admito que não gosto de olhar, mas nem sempre o que gostamos é o que precisamos…

Isto é a insignificância de ser um simples mortal.!

0 comentários:

Enviar um comentário