O roubo dos correios!!!

Quem me conhece sabe que sou amante de Wrestling!

Sou um apaixonado que percebe o que é esta arte de representação, combinada com um enorme esforço físico e atlético.

Não tenho vergonha em dizer que o meu Wrestler preferido é o Edge!

Admito que a minha lenda favorita é o Undertaker.

Admiro Mr. Kennedy e MVP!

Nos últimos tempos comecei a olhar para o Randy Orton de outra maneira. A sua nova postura arrogante (como eu) e a sua forma de estar em ringue, acabaram por me cativar! Mesmo não sendo uma superstar que esteja no meu top de wrestlers, é uma personagem que admiro neste momento!

Admiro tanto que acabei por comprar a sua t-shirt na loja da WWE, também comprei a do Mr. Kennedy!

No total paguei 60 €.

Mas houve um pequeno problema, quando subi ao mundo dos mortais… vi uma conta de 80€ de taxas de alfândega!

Acreditem que quase matava o mensageiro!

Mas o que é isto?????

Já tive algumas encomendas vindas directamente dos USA, nunca na minha vida tinha pago essas taxas!

O estado português está assim tão desesperado que precisa de ter taxas com preços estúpidos? Onde já se viu pagar mais em taxas do que no produto em si?

Deixo aqui uma pergunta:

Se fosse o filho de um ministro ou um Mourinho ou um Pinto da Costa… qualquer papagaio famoso, também pagaria as taxas?

Isto hoje não há uma crónica de Wrestling!

É mais um texto de revolução e repulsa!

Podem chamar-me de ignorante! Estão à vontade!!

Desconhecia que iria pagar taxas por estes produtos!

Suspeite que poderia pagar algo, mas pensava em algo de valores próximos dos 10€! Agora 80€?

Ainda há quem fale dos assaltos ao multibanco ou carjaking!

Meus amigos, que não lixa mais é o estado! Disso não há duvida!!!

Alguém mete presos esse mamões?

Ainda por cima, não fazem nenhum e ganham balúrdios!

Como diria aquele sábio:

Ide mas é trabalhar! Tão aí sentados sem fazer nenhum! A discutir uma vez por mês em assembleias para português ver! Ide mas é trabalhar!

Venham mais uma REVOLUÇÃO!!!!

0 comentários:

Enviar um comentário