Parar e pensar…

Um dia um pássaro bateu ao meu vidro

Quando abri a janela ele já tinha fugido

Olhei o céu vi uma nuvem que tinha partido

Fechei os olhos e voei até onde nunca tinha ido


Num canário me transformei

Pelo outro pássaro procurei

Só que nada encontrei

Então, parei e pensei:

Nada acontece por acaso

Talvez sejas tu o meu caso?


Pelas nuvens naveguei

Pelo mar mergulhei

Só que nada encontrei

Então, parei e pensei:

Se eu fosse uma ilusão

Estaria num coração?


Voei até a minha paixão

Lá o pássaro morava

Vi que não seria uma ilusão

Meu coração já mandava


Tentei dizer-lhe que a amava

Mas ela a dormir jazia!

Derramar uma lágrima, só poderia!

Uma saída ela não encontrava

Então, por onde sairia?

A tristeza já não me deixaria!


Acordei num sobressalto

Corri para dizer que só a ti amava!

Cheguei quase num salto!

Já tinhas partido, ninguém te alcançava!


Por medo te perdi!

Por amor nunca te vi!

Por receio te deixei!

Por paixão nunca te esqueci!

0 comentários:

Enviar um comentário