A Pequena Rosa...

A minha missão é fazer-te sorrir!

A minha missão é fazer-te olhar para a vida!

A minha missão é fazer-te sentir que existe algo mais!

A minha missão é fazer-te respirar o ar que te envolve!


Podes achar que existem pessoas perfeitas ou que temos de caminhar até atingir a perfeição… sinceramente não acho isso possível! Já que as pessoas nunca se sentem bem com aquilo que atingem! Vão querer sempre mais.


Sei que não estás feliz com a vida que tens!

Sei que tens ambições que te fazem acreditar e vais tornar o sonho possível!

Sei que queres algo mais e que esperas uma reviravolta daquilo que sentes!

Sei que te encontras perdida num mundo de doidos!


Tu dizes: I just wanna be alone.

É isso mesmo que queres?

Não te conheço o tempo suficiente para te perceber… mas sei que não me apetece deixar-te sozinha!

Podes achar que a vida é mais fácil assim… eu acho que não é!

Temos de partilhar e saber amar quem nos rodeia, pois só assim é que conseguimos subir um patamar!


Deixa-me acompanhar-te!

Deixa-me fazer-te olhar a vida com alegria!

Deixa-me respirar por ti!

Deixa-me ser um salva-vidas no meio de um oceano de confusões!


A minha mão está aqui para te apoiar, meus ouvidos sempre te vão ouvir e os meus olhos vão ler o que tu escreveres!

Cada vez acho que somos mais parecidos… não sei se isso é bom ou mau! Sei que precisas de mim para subir o patamar que se segue, e não tenho dúvidas que vais ser o meu apoio para a minha nova actualização!


És única!

És especial!

És uma artista!

És alguém relevante!


Como já disse: és uma simples rosa no gelo! Precisas de derreter o gelo e atingir o grau máximo da felicidade!


Eu já tenho o meu isqueiro.


Como já disseste as coisas acontecem por alguma razão!

Por alguma razão tu foste a nr.º 3 e eu o 4!

Por alguma razão a gente se encontrou!

Por alguma razão começamos a falar!


Só falta encontrar a razão!

1 comentários:

As coisas sao muito complicadas...quando queremos que a nossa vida melhore ela nunca mais sai do sitio, mas depois quando ela ja esta muito melhor, nos ja estamos mais adiantados e ja temos novos planos, ja queremos e exigimos muito mais, obrigamo-la a mudar outra vez, não digo que seja impossivel, nao é, ela ira mudar outra vez, mas essa espera ate que ela mude pode ser muito dolorosa, se não tivermos pessoas ao nosso lado que nos apoiem e que nos ajudem, que nos dêm conforto...ás vezes dizemos que não, que não precisamos de ninguem, mas por experiência propria posso dizer que morremos mais depressa sem ninguem ao nosso lado do que sem água. Acreditem!

Enviar um comentário