Alguém quer palavras?

Para quê?
Palavras não resultam!
Gestos estão gastos!
Acções passam desapercebidas!

Quando algo desaba aos nossos pés corremos o risco de desabar também!

Estou quase a desabar por este mundo fora!

Oh pá… não sei que raio se pode fazer! Não sei mesmo!

Há aqueles dias em que nos sentimos um brinquedo… há quem brinque, brinque e brinque… Depois põe de lado e esquece (isto é de autoria do meu amigo Ricardo)
Isto é uma verdade!

Mesmo que brinquem sem se perceber… a verdade é que brincam e o resto é letra!

Estou f*****, frustrado, desalentado, triste e sem vontade! Mas a culpa é minha!

Há momentos em que nós devemos actuar ou pôr limites! As vezes esses momentos são ignorados!

Em 30 anos de vida nunca, mas nunca amei alguém! Nunca!
Neste momento ponho duvidas que tenha mesmo gostado de alguém!

Para gostar de alguém é preciso dar e adaptar-se a pessoa!
É necessário fazer sacrifícios e estarmos prontos para essa pessoa, certo?

Já fiz isto algumas vezes, só que nunca fui constante nisso… acabo por me fartar e deixo para lá!

Sabem porque estou f*****? Pois! Por isso mesmo!

Pelos vistos acabei por gostar de alguém.

Sinto-me um peluche que serve as vezes para abraçar, mas que é na maioria das situações é esquecido no canto do quarto!

0 comentários:

Enviar um comentário